Em uma hora e quarenta de show, depois de uma hora e trinta de atraso, a cantora e compositora Rita Lee agitou Ilhabela, na noite de sábado (11). Músicas como “Amor e Sexo”, “Lança perfume”, “Flagra” e o tema da novela “Ti-ti-ti” colocaram o público para dançar na praia do Perequê.
Rita Lee relembrou sucessos como “Mania de Você”, “Baila Comigo”, “Doce Vampiro”, “Caso Sério” e “Erva Venenosa”.
Esta foi a primeira vez que Rita Lee se apresentou em Ilhabela, mas ela fez questão de destacar que já esteve na cidade a passeio. A “Rainha do Rock Brasileiro” percorre o país com a turnê “ETC”. Ela já vendeu em sua carreira mais de 55 milhões de discos.
Em Ilhabela, um dos destaques do show foi um número em homenagem a Michael Jackson, no qual um sósia se apresenta no palco.
foto: Jean Sampaio | PMI
