terça-feira, 19 de julho de 2011

Professores de dança de Ilhabela seguem para festival em Joinville

Ilhabela será representada no 29º Festival de Dança de Joinville 2011, o maior evento do mundo no segmento. 

O coordenador do projeto Dança de Rua é Arte (D.R.A) da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), Kléber Moreira e os professores Marcos Miranda e Fábio Henrique que seguem para Joinville, no Estado de Santa Catarina, na próxima quinta-feira (21/7). O Dança de Rua é Arte está em vários bairros da cidade e na semana passada participou da 8ª Mostra de Dança Fundaci, na Vila.

Sempre se reinventando, o maior festival de dança do mundo promete envolver todos os apaixonados pela dança e também aqueles que nunca tiveram a oportunidade de se aproximar de uma atividade como essa. O foco em sustentabilidade, meio ambiente, tecnologia e cidadania fez com que o evento juntasse todos esses ingredientes para mostrar que a dança também é responsabilidade, disciplina, respeito, modernidade e arte. Por isso, várias ações serão realizadas até 30 de julho, quando termina o Festival. 

Mais informações no site www.festivaldedanca.com.br. No domingo (24/7) Kléber Moreira segue para o Paraná, onde participa de um workshop de Hip Hop.

fonte: Ass. Imp. PMI