A Prefeitura de Ilhabela segue com inscrições abertas até 10 de outubro para o 1º Festival Ilhabela em Movimento de Beach Soccer na categoria adulto masculino. Os interessados devem se inscrever na Secretaria da Saúde, localizada na Rua do Quilombo, 189, próxima à quadra do Perequê. O festival quer movimentar funcionários públicos e convidados.
A iniciativa é do projeto “Ilhabela em Movimento” que estimula a prevenção de problemas como hipertensão, diabetes e obesidade numa parcela da população formada por adultos jovens (20 a 39 anos), por meio da prática de hábitos saudáveis, como o esporte.
As vagas são para até 12 times e os atletas devem ter mais que 15 anos. O festival será realizado no dia 22 de outubro, na praia do Perequê, das 9h às 16h. As três equipes vencedoras serão premiadas com troféus. O regulamento será de acordo com as regras oficiais de Beach Soccer e pode ser conferido no site www.ilhabela.sp.gov.br ou no momento da inscrição.
Fonte: assessoria de imprensa PMI