terça-feira, 20 de setembro de 2011

Downhill de Ilhabela conquista excelentes resultados na Copa Mineira da modalidade

foto: Felipe Mello / PMI

Os meninos do Downhill de Ilhabela mais uma vez mostraram sua força e conquistaram no último final de semana (17 e 18/09) importantes resultados na Copa Mineira, realizada em Caxambú (MG).

A competição, válida pela Copa Brasil de Downhill, teve como destaques os atletas de Ilhabela: Alex Oliveira, segundo colocado na categoria Rígida Master; Gabriel Alves, segundo colocado na categoria Full Júnior; Emerson Heitor, quarto lugar na categoria Full Júnior e Altemir Pereira, sexto lugar na categoria Rígida Master.

Para o prefeito Toninho Colucci (PPS), Ilhabela tem sido muito bem representada no esporte. “Os resultados foram muito bons e os atletas estão de parabéns se destacando a cada disputa. Temos incentivado o esporte com escolinhas e apoio aos atletas na participação de campeonatos como esse”, ressaltou Colucci.

A equipe do arquipélago agora se prepara para disputar a etapa do Campeonato Brasileiro de Downhill que será realizada entre os dias 29 e 30 de outubro, na cidade de Cabreúva, em São Paulo.

“Esses atletas, a cada competição, mostram que Ilhabela figura entre as principais equipes da modalidade no país. Parabéns pelos resultados obtidos”, declarou o vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Nuno Gallo.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, além do Supermercado Ilha da Princesa, Mareado, Bicicletaria 3 Irmãos, João Ilha, Ótica São Sebastião, Píer 18 e Restaurante Vianna.

Fonte: assessoria de imprensa PMI