segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ilhabela avança na Copa Brasil de Rugby 2011

foto: Ronald Kraag / Divulgação

A equipe de Rugby de Ilhabela conquistou um importante resultado no último sábado (17/9) ao vencer a equipe do Winners, por 24 a 7, pela Copa Brasil de Rugby, em jogo realizado em casa, no estádio municipal, no bairro Itaquanduba. Com este resultado, a equipe de Ilhabela avança para a próxima fase, sendo uma das favoritas ao título. O forte time do arquipélago enfrenta agora pelas semifinais da competição a equipe do Charrua, no sábado, 1º de outubro.

A Copa Brasil de Rugby é uma das competições mais importantes da modalidade no país e reúne as principais equipes, mostrando a força desta modalidade que cresce rapidamente no Brasil.

Fonte: assessoria de imprensa PMI