segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeitura de Ilhabela declara de utilidade pública Hotel Pelicano para instalação do novo Paço Municipal

foto: PMI

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), assinou na última quinta-feira (8/9) o decreto 2729/11 que declara como de utilidade pública para fim de desapropriação o prédio do Hotel Pelicano, localizado em frente à Praia do Perequê. No local será instalado o novo Paço Municipal.

Segundo a Secretaria de Assuntos Jurídicos, o prédio está se deteriorando por falta de manutenção e como possui boa localização e espaço a Prefeitura deve avaliar o imóvel nos próximos dias para efeito de desapropriação.

Com isso, todas as secretarias e diretorias municipais poderão ser concentradas em um único endereço, facilitando o acesso dos munícipes ao poder público. Outra vantagem é em relação aos gastos com aluguel, que já sofreram grandes cortes nessa administração e deverão ser eliminados.

fonte: assessoria de imprensa PMI