terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mata Atlântica é tema de palestra gratuita em Ilhabela

O engenheiro florestal Eduardo Siciliano
Quartim Barbosa estará em Ilhabela
proferindo palestra gratuita
no Parque das Cachoeiras, na Água Branca

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, promoverá nesta sexta-feira (16/12), às 17h, no Parque das Cachoeiras, na Água Branca, uma palestra gratuita sobre a Mata Atlântica em comemoração ao Ano Internacional das Florestas, a ser proferida pelo engenheiro florestal Eduardo Siciliano Quartim Barbosa.

O palestrante é ativista ambiental e coordenador da campanha de consumo de madeira amazônica de origem sustentável pelo Greenpeace Brasil e coordenador do projeto “Floresta da Família”, financiado pelo Programa Nacional de Florestas e pelo Ministério do Meio Ambiente.

A partir das 15h, o Viveiro Municipal Aroeira distribuirá no local mudas e sementes de espécies nativas e uma exposição fotográfica que retrata a fauna, a flora local e os projetos ambientais realizados no Parque das Cachoeiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMI
Foto: Divulgação