| O engenheiro florestal Eduardo Siciliano Quartim Barbosa estará em Ilhabela proferindo palestra gratuita no Parque das Cachoeiras, na Água Branca |
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, promoverá nesta sexta-feira (16/12), às 17h, no Parque das Cachoeiras, na Água Branca, uma palestra gratuita sobre a Mata Atlântica em comemoração ao Ano Internacional das Florestas, a ser proferida pelo engenheiro florestal Eduardo Siciliano Quartim Barbosa.
O palestrante é ativista ambiental e coordenador da campanha de consumo de madeira amazônica de origem sustentável pelo Greenpeace Brasil e coordenador do projeto “Floresta da Família”, financiado pelo Programa Nacional de Florestas e pelo Ministério do Meio Ambiente.
A partir das 15h, o Viveiro Municipal Aroeira distribuirá no local mudas e sementes de espécies nativas e uma exposição fotográfica que retrata a fauna, a flora local e os projetos ambientais realizados no Parque das Cachoeiras.
Fonte: Assessoria de Imprensa / PMI
Foto: Divulgação