domingo, 11 de dezembro de 2011

Vem aí o Destaque Esportivo 2011: a maior festa do esporte ilhabelense

O Centro Educacional e Cultural “Prefeito Roberto Fazzini” receberá na próxima segunda-feira (12/12), às 19h, a maior festa do esporte ilhabelense: o Destaque Esportivo 2011.

Na ocasião serão premiados os atletas que se destacaram durante o ano de 2011 e conquistaram boas colocações nas competições disputadas, elevando o nome de Ilhabela nas esferas regional, nacional e mundial.

Uma das atrações do evento será a premiação para os “Incentivadores do Esporte”. Nesta categoria serão homenageadas as pessoas que contribuíram para a promoção do esporte ilhéu e ao fomento da atividade física e ao esporte de alto rendimento na cidade.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), acredita que essa é uma forma de incentivar os atletas do município. “Temos grandes atletas de Ilhabela e a iniciativa também serve de exemplo para as crianças e jovens que estão começando e podem se espelhar nesses exemplos”, garante.

Após a solenidade, a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação brindará os homenageados com um coquetel e show com a banda “Aula Waga”.
“Este é um evento que servirá para homenagear os bravos atletas de Ilhabela que representam nossa cidade nas mais diversas competições. Pretendemos fechar o ano de 2011 com chave de ouro, nesta grande festa do esporte”, finaliza o vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Nuno Gallo.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMI
Arte: Silas Azocar / PMI