A equipe da Divisão de Trânsito da Prefeitura de Ilhabela realizou esta semana a sinalização viária de travessia da ciclovia, localizada no trecho duplicado da Avenida Princesa Isabel, na Barra Velha. A medida alerta os motoristas e motociclistas quanto à passagem de bicicletas nos locais, como no cruzamento com a Rua Gerson Peres de Araújo (foto).Fonte: Ass. De Comunicação PMI
Foto: Gustave Gama