quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mais de 200 atletas de Ilhabela se preparam para os 57ª Jogos Regionais de Caraguatatuba

Os atletas de Ilhabela já estão preparados para mais uma edição dos Jogos Regionais, que será realizado
este ano de 3 a 13 de julho, na cidade de Caraguatatuba. Ilhabela participará do evento em 14 modalidades com mais de 200 pessoas, entre elas, comissão técnica das equipes e organização. Atualmente, a cidade participa da 2ª Divisão da competição. “Boa sorte a todos os atletas de Ilhabela. Mais do que os resultados, sabemos da importância do esporte na formação dos cidadãos. Não tenho dúvida de que os ilhabelenses farão bonito nos Jogos Regionais”, disse o prefeito Toninho Colucci. “Estamos confiantes em mais um belo desempenho da nossa delegação. As equipes estão treinadas e a expectativa é muito boa. Boa sorte a todos os atletas ilhabelenses”, declarou o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Flávio César.

Ilhabela registra excelentes resultados nos últimos anos na competição, já que a cada edição aumenta o número de medalhas conquistadas. Em 2011, foram 24 medalhas e em 2012 esse número subiu para 29 medalhas, sendo seis de Ouro, fato inédito para o arquipélago.

Na última terça-feira (25/6), no Teatro Mário Covas, na cidade-sede do evento, foram definidos os grupos e chaves dos 43 municípios que participarão das competições. Esta é a quinta vez que Caraguatatuba recebe os Jogos Regionais.

fonte: Ass. Comunicação PMI
foto: Silas Azocar | PMI