O prefeito Toninho Colucci e o chefe de Gabinete Julio Cezar De Tullio receberam o vice-presidente do Departamento de Competições da Federação Paulista, coronel Isidro Suita Martinez, juntamente com o presidente da Comissão de Arbitragem e diretor de Segurança e Prevenção da Federação Paulista, coronel Marcos Cabral Marinho de Moura, e o major Lídio Costa Junior. “A copinha, como é conhecida, abre as competições do futebol nacional e será uma grande honra recebê-la em Ilhabela”, destaca Colucci.
Após o encontro, o chefe de Gabinete Julio Cezar De Tullio levou os representantes da federação para uma visita ao Estádio Municipal, no Itaquanduba, e também ao PEII (Polo de Educação Integrada de Ilhabela), que pela proposta seria utilizado como campo de treinamento das equipes. “Esperamos que a Federação Paulista confirme Ilhabela como uma das sedes. Será uma oportunidade para os moradores conhecerem as promessas do futebol, além da divulgação do município com os jogos transmitidos pela TV”, concluiu Cezar De Tullio.
Fonte: Ass. Comunicação PMI
Foto: Gustave Gama | PMI