Mostrando postagens com marcador cinema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cinema. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ilhabela terá cinema ao ar livre do projeto “Energia em Cena” em janeiro

Durante o mês de janeiro, a Elektro traz sessões gratuitas de cinema com filmes nacionais ao ar livre para a Vila em Ilhabela por meio do projeto “Energia em Cena”. Com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), o município receberá estrutura de 300 cadeiras, tela inflável de 10 por 10 metros, som surround e projeção digital. Ilhabela será uma das 70 cidades que receberá o evento e a expectativa é a de receber um público de 1.200 espectadores.
Serão exibidos os filmes "O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”, “Rio”, “Eu e Meu Guarda-Chuva” e “Acquaria”, na Praça Coronel Julião, na Vila.
Confira as datas e programe-se:

DIA: 9
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Praça Cel. Julião de Moura Negrão – Centro
EVENTO: Energia em Cena - Cinema - Filme: "O Grilo Feliz e Os Insetos Gigantes"

DIA:9
HORÁRIO: 21h00
LOCAL: Praça Cel. Julião de Moura Negrão - Centro
EVENTO: Energia Em Cena - Cinema - Filme: "Rio"

DIA: 10
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Praça Cel. Julião de Moura Negrão - Centro
EVENTO: Energia Em Cena - Cinema - Filme: "Eu e Meu Guarda Chuva"

DIA: 10
HORÁRIO: 21h00
LOCAL: Praça Cel. Julião de Moura Negrão - Centro
EVENTO: Energia Em Cena - Cinema - Filme: "Acquaria"

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMI