Após duas semifinais emocionantes, já estão definidas as equipes que se enfrentarão na grande final para disputar o título do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª e 2ª Divisão em Ilhabela, com data prevista para o dia 17 de outubro.
Pela 1ª Divisão, os dois finalistas são M.D.M. e Estrela do Morro, ambas do bairro do Itaquanduba. Na semifinal, o time do M.D.M enfrentou o Garrafão, vencendo a partida nos pênaltis por 4 a 2. No outro jogo da semifinal, o Estrela do Morro venceu o Grêmio por 1 a 0.
Já na semifinal da 2ª Divisão, as equipes do Flamengo e Santa Luz fazem a final da competição. Na semifinal, o Flamengo enfrentou a equipe do Bonete, vencendo a partida por 4 a 1. Na outra semifinal, o Santa Luz venceu o 21 Caiçara por 3 a 1.
A grande final das duas competições está prevista para ser realizada no dia 17 de outubro no Estádio Ferreirão, sendo que às 15h será realizada a final da 2º Divisão e às 17h a grande final da 1ª Divisão.
Os campeonatos municipais de futebol são promovidos pela Prefeitura de Ilhabela. “A promoção de eventos esportivos tem sido constante, além dos investimentos na base do esporte, com as escolinhas nos bairros. Esperamos ver uma grande final do futebol da cidade”, finalizou o prefeito Toninho Colucci.
fonte: AC/PMI