sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conselho Municipal do Idoso será formado nesta segunda em Ilhabela


Em assembléia geral aberta ao público será formado o Conselho Municipal do Idoso de Ilhabela nesta segunda-feira (26/09), às 14h, na Câmara Municipal, na Vila. O objetivo é que os membros do conselho formulem, acompanhem e fiscalizem os Direitos do Idoso na cidade.  A formação do conselho terá representantes da sociedade civil e do poder público.