terça-feira, 27 de setembro de 2011

Feira “Adote um Amigo”


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Saúde, realiza nesta quinta-feira (29/9) mais uma edição da feirinha “Adote um Amigo”, próximo à Lanchonete Perequê, das 10h às 14h, com doação de cães e gatos vacinados e vermifugados. A iniciativa integra o Programa Municipal de Respeito Animal e conta com a parceria do proprietário do estabelecimento, Wilson.

Fonte: assessoria de imprensa PMI