terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ilhabela participa de Oficina de Patrimônio Arquitetônico


O município de Ilhabela esteve representado na Oficina de Patrimônio Arquitetônico realizada na última semana em São Sebastião. A arqueóloga Cintia Bendazoli, do Instituto Arqueológico de Ilhabela, participou do evento que teve como tema “Princípios Gerais de Preservação e Projetos”.

A oficina foi ministrada pelos arquitetos Samuel Kruchin e Cristiane Gonçalves que introduzirão os participantes ao universo da preservação da arquitetura e os princípios técnicos, formais e legais no âmbito público privado.

O curso teve início na última quinta-feira (22/9) e terminou no sábado (24/9).

Fonte: assessoria de imprensa PMI