quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Medalhistas panamericanos, Bruno e Bernardo são recebidos com carreata em Ilhabela

Medalhistas panamericanos, os velejadores ilhabelenses Bruno de Oliveira e Bernardo Arndt, o Baby, foram recebidos com uma grande carreata, na tarde da última quarta-feira, (26/10), em Ilhabela.  Os atletas que conquistaram a medalha de prata no iatismo, na classe Hobie Cat 16, para o Brasil nos Jogos Pan Americanos de Guaralajara, no México, foram recepcionados pelo prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Nuno Gallo, do diretor Náutico, Sérgio Badito e por familiares e amigos. 

A carreata teve a participação dos carros do Corpo dos Bombeiros e Trânsito. Os atletas, acompanhados de familiares e autoridades, seguiram pela avenida principal até a Vila, com chegada no tradicional Bar do Genésio, no Pequeá. “Mais uma vez Ilhabela reforça seu título de Capital Nacional da Vela com a conquista da medalha de Prata no Pan com estes velejadores que são o orgulho de nossa cidade. Parabéns Baby e Bruninho por mais esta conquista”, declarou Nuno Gallo.

Eles ficaram apenas um ponto de diferença dos campeões. A dupla ilhabelense terminou a competição em 2º lugar na Classe Hobie Cat 16, garantindo para o Brasil mais uma medalha de prata. "Confesso que esperávamos o ouro, mas a medalha é importante para ajudar o Brasil. Nossa dupla fez a parte dela até o fim", concluiu Bernardo Ardnt, o Baby.

fonte: assessoria de imprensa PMI
foto: Silas Azocar