quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Formatura Guarda Mirim

A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou na noite da última terça-feira (6/12), no salão do Píer 151, em Ilhabela, mais uma formatura do projeto Pequeno Tobias, a “Guarda Mirim”, mantido pela corporação em parceria com a iniciativa privada e a Prefeitura, por meio das Secretarias de Cultura e Educação. Dentro do projeto, os alunos aprendem noções de civismo, disciplina e contam com aulas de música, como o grupo de flauta doce. A coordenação da “Guarda Mirim” é feita pelo soldado PM Egberto Santos que também é responsável por ministrar as aulas do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas na rede municipal de ensino. 

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMI
Foto: Edinir Cézar/PMI