terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ilhabela vence Campeonato Juvenil de Malha 2011

O Clube de Malha de Ilhabela recebeu no último sábado (3/12) o Campeonato Juvenil de Malha “Criança no Esporte”, que teve como vencedor a equipe da cidade. Promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, em parceria com o Clube de Malha de Ilhabela e apoio da Secretaria de Educação e Centro de Convivência da Terceira Idade, diversos atletas das cidades de São José dos Campos, São Sebastião, Pindamonhangaba, Ilhabela e Caçapava, promoveram uma grande festa da modalidade no arquipélago.

Depois de muitas disputas entre as cidades, a grande final ficou entre Ilhabela e Jacareí. Num placar com mais de 20 pontos de diferença, a equipe ilhabelense não deu chances aos adversários e venceu o campeonato.

O vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Nuno Gallo, esteve presente durante os jogos do campeonato e enalteceu a garra dos jovens malhistas. “Após uma final empolgante, só posso desejar parabéns a todos os competidores e à organização do Clube de Malha de Ilhabela, pelo belo evento”.

O Campeonato Juvenil de Malha “Criança no Esporte” surgiu após os Jogos Regionais de Pindamonhangaba, onde os dirigentes de malha de cada cidade se reuniram e decidiram criar a competição, visando estimular as crianças no esporte e manter viva a tradição da malha.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMI
Foto: Silas Azocar / PMI