O nadador de Ilhabela, Harry Finger, é o mais novo campeão paulista de Maratonas Aquáticas em sua categoria. A premiação final aconteceu, no último sábado (3/12), no Restaurante Florestal em São Bernardo do Campo (SP).
O atleta mostrou seus troféus conquistados depois de muita dedicação e treinos ao prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci – um grande incentivador dos esportes. No início de novembro, o nadador obteve grandes vitórias como o primeiro lugar na 44ª Edição da Maratona Aquática de Natação 14 Bis 2011, uma das mais longas do Brasil, com percurso de 24km numa travessia entre Santos e Bertioga.
Segundo Harry, estes resultados se deram em função de sua preparação para o seu maior desafio: a travessia do Canal da Mancha, entre a Inglaterra e a França, que pretende fazer em junho do próximo ano.
Fonte: Assessoria de Imprensa / PMI
Foto: Vanessa de Paula / PMI