terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Torneio de Vôlei Adaptado encerra atividades esportivas do “Melhor Idade em Ação” de Ilhabela

O Fundo de Solidariedade de Ilhabela, em parceria com a Prefeitura, promoveu no último domingo (4/12) um Torneio de Vôlei Adaptado no Ginásio de Esportes, no Itaquanduba. O time de Ilhabela ficou com a terceira colocação. São Sebastião e Caraguatatuba ficaram com 1º e 2º lugar respectivamente. Além da competição esportiva que divertiu os atletas, o evento também contou com um almoço de confraternização.

Encontro de Dança

Já no dia 11 de dezembro, a festa será ainda maior com o II Encontro de Dança da Terceira Idade, na Vila, às 19h. Para este evento estão confirmadas as presenças de nove cidades, sendo: São Sebastião, Potim, Caçapava, Indaiatuba, Poá, Guarulhos, Guaratinguetá, Cubatão e Santos.

As equipes chegam à cidade no sábado que antecede o evento (10/12) e a expectativa é reunir aproximadamente 150 dançarinos. O Encontro de Dança encerra as atividades do Grupo Melhor Idade em Ação este ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMI
Foto: Camila Garcêz / PMI