Mostrando postagens com marcador praia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador praia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vôlei, malha e bocha são as atrações esportivas do Verão Ilhabela Viva 2014 neste final de semana




A arena do Verão Ilhabela Viva 2014 promete muita adrenalina neste final de semana (15 e 16/2) com as disputas da primeira etapa do 2° Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia e do Torneio de Malha e Bocha de Verão 2014.

A programação tem início no sábado, às 9h, com as inscrições da primeira etapa do 2° Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia. Às 10h tem início o primeiro jogo da competição para as categorias masculino e feminino. As disputas finais acontecem no domingo (16/2) a partir das 9h.

Ainda no sábado (15/2), às 10h, na quadra de Malha do Perequê começam as disputas do Torneio de Malha e Bocha de Verão. O evento prossegue até o domingo (16/2).

Além dos eventos de vôlei, malha e bocha, estão a disposição do público as atividades de frescobol, aulas de free dance, slackline e as cadeiras anfíbias do Praia Acessível. O Verão Ilhabela Viva 2014 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.


fonte: Ass. Imprensa PMI
foto: Silas Azocar / PMI


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prefeitura leva telefone público para a comunidade da Praia dos Castelhanos

A Prefeitura de Ilhabela conseguiu dois telefones de uso público (orelhão) para a praia dos Castelhanos, extremo leste do arquipélago. A Telefônica, atendendo o Plano Geral de Metas e Universalização e por solicitação da Prefeitura, leva os equipamentos para a comunidade tradicional caiçara. O local também é um dos mais procurados pelos turistas que visitam a cidade.
O sistema será semelhante ao já implantado no Bonete. Na última sexta feira (1º/10), o diretor de Meio Ambiente, Sérgio Badito, acompanhou os técnicos da Telefônica,  que levaram até Castelhanos os postes onde passarão a rede de telefonia. O próximo passo é a instalação dos orelhões, dependo apenas das condições do mar para o desembarque dos equipamentos.
Sérgio Badito afirmou ainda que a Prefeitura também solicitou para a Ilha de Búzios a implantação de Telefones de Uso Público. O projeto já está pronto e agora está na Fundação Florestal para analise e aprovação.

fonte: AC/PMI