Mostrando postagens com marcador Vôlei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vôlei. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vôlei, malha e bocha são as atrações esportivas do Verão Ilhabela Viva 2014 neste final de semana




A arena do Verão Ilhabela Viva 2014 promete muita adrenalina neste final de semana (15 e 16/2) com as disputas da primeira etapa do 2° Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia e do Torneio de Malha e Bocha de Verão 2014.

A programação tem início no sábado, às 9h, com as inscrições da primeira etapa do 2° Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia. Às 10h tem início o primeiro jogo da competição para as categorias masculino e feminino. As disputas finais acontecem no domingo (16/2) a partir das 9h.

Ainda no sábado (15/2), às 10h, na quadra de Malha do Perequê começam as disputas do Torneio de Malha e Bocha de Verão. O evento prossegue até o domingo (16/2).

Além dos eventos de vôlei, malha e bocha, estão a disposição do público as atividades de frescobol, aulas de free dance, slackline e as cadeiras anfíbias do Praia Acessível. O Verão Ilhabela Viva 2014 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.


fonte: Ass. Imprensa PMI
foto: Silas Azocar / PMI


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Torneio de Vôlei Adaptado encerra atividades esportivas do “Melhor Idade em Ação” de Ilhabela

O Fundo de Solidariedade de Ilhabela, em parceria com a Prefeitura, promoveu no último domingo (4/12) um Torneio de Vôlei Adaptado no Ginásio de Esportes, no Itaquanduba. O time de Ilhabela ficou com a terceira colocação. São Sebastião e Caraguatatuba ficaram com 1º e 2º lugar respectivamente. Além da competição esportiva que divertiu os atletas, o evento também contou com um almoço de confraternização.

Encontro de Dança

Já no dia 11 de dezembro, a festa será ainda maior com o II Encontro de Dança da Terceira Idade, na Vila, às 19h. Para este evento estão confirmadas as presenças de nove cidades, sendo: São Sebastião, Potim, Caçapava, Indaiatuba, Poá, Guarulhos, Guaratinguetá, Cubatão e Santos.

As equipes chegam à cidade no sábado que antecede o evento (10/12) e a expectativa é reunir aproximadamente 150 dançarinos. O Encontro de Dança encerra as atividades do Grupo Melhor Idade em Ação este ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMI
Foto: Camila Garcêz / PMI